sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Joana Fomm é afastada de “Boogie Oogie”

Longe das novelas desde 2005, quando fez "Bang Bang", Joana Fomm teve que adiar por tempo indeterminado o seu retorno a esse tipo de produção. A atriz contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que um problema na voz causou o seu afastamento de "Boogie Oogie".

"O Ricardo Waddington [diretor-geral] quem reparou que minha voz estava limitada, sem consistência. Já estava há muito tempo, mas eu não tinha notado. Estou fazendo sessões de fonoaudiologia", conta.

O problema surgiu em decorrência dos efeitos colaterais do tratamento contra a disautonomia, doença neurológica que afeta o equilíbrio. "Descobri que [a voz] foi afetada por causa do estresse e dos remédios fortes", explica ela.

De acordo com o Yahoo, apesar do contratempo, a artista deve entrar na história de Rui Vilhena quando terminar de gravar a sua participação na série "Magnífica 70", da HBO. A trama aborda a produção de cinema da Boca de Lixo, como era chamada parte da região central de São Paulo na década de 1970.

Há alguns meses, Joana também fez um dos episódios da segunda temporada de "As Canalhas", do GNT, e gravou o seriado "Os Experientes", que deve estrear no fim do ano na Globo.

Nenhum comentário :