segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Império: Maria Marta manda matar Lorraine

De acordo com a colunista Carla Bittencourt do Extra, para quem acha que Cora (Drica Moraes) é a maior vilã de "Império", Maria Marta (Lilia Cabral) vai mostrar que ainda pode ser pior quando o assunto é maldade. A mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) vai revelar toda a sua frieza ao mandar matar Lorraine (Dani Barros). A poderosa pede a Silvano (Othon Bastos) que trate com o seu novo motorista, Brigel (Leanddro Rocha), para dar fim à chantagista.

"Depois de tantos anos juntos você ainda duvida que eu seja capaz de uma coisa dessas?", pergunta Marta ao mordomo. "Não ladyship, só não entendo porque prefere usar os serviços do Brigel se sabe que sou a pessoa ideal para essas missões, digamos assim, mais delicadas", responde Silvano. "Delicada? Justamente o contrário. Essa missão é para brutos, um peão como esse Brigel", diz ela. "Sua preocupação com a minha pessoa me deixa lisonjeado, mas eu resolvo esse assunto com os pés nas costas, como dizem", fala o mordomo. "A nossa historia é longa e quero que continue assim por muito tempo. Você vai simplesmente procurar o Brigel e dar a ordem a ele. Estamos entendidos?", pergunta ela.

Silvano dá as ordens a Brigel e ele vai à favela onde Lorraine mora. Ao chegar lá, o motorista enforca a chantagista. Mas quando ela está quase desfalecendo, Ismael (Jonas Torres) salva a ex-mulher dando um golpe na cabeça de Brigel. Lorraine e Ismael fogem e decidem ir à delegacia prestar queixa contra Maria Marta. Só que eles esqueceram que a mulher do comendador é mais esperta. Quando eles chegam lá, vêem ela saindo da sala do delegado: ela chegou mais cedo e denunciou Lorraine por chantagem. Ao perceber a enrascada em que se meteu, Lorraine telefona para Érika (Letícia Birkheuer) e marca um encontro para revelar podres de Maria Marta ao blog de Téo Pereira (Paulo Betti).

Nenhum comentário :