sábado, 30 de agosto de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Verônica decide se afastar de Jonas!

Jonas (Murilo Benício) liga para Verônica (Taís Araújo) para saber como foi a conversa que ela teve com o Vicente (Max Lima), já que o menino os viu conversando em casa cheios de segredinhos. “A gente conversou, mas foi difícil, Jonas. Me senti fazendo mal para o meu filho”, diz. O magnata acha que ela está exagerando e até pede para conversar com ele. Mas a repórter parece não querer. “Melhor deixar a coisa esfriar. Por isso eu te chamei aqui, mesmo depois de jurar que não ia mais te receber na minha casa. Eu tomei uma decisão, Jonas. Nós temos que ficar afastados, pelo menos por um tempo”, pede.

O magnata fica sem entender e diz que Vicente é inteligente e não tem motivo para ela pensar assim. “Pensa como você ficou chocado quando descobriu que sua mãe estava tendo um caso com o delegado Aroeira (Oscar Magrini). E você tinha 19 anos”, ela comenta.

Jonas acha um exagero a comparação com Gláucia (Renata Sorrah). “Tudo vai se resolver, Verônica. Estou me separando da Pamela (Cláudia Abreu). Ela mesma pediu para eu sair de casa. Está difícil para você, eu sei. Está difícil para mim também", diz Jonas, enquanto a abraça com carinho. Assista à cena que vai ao ar neste sábado, 30 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :