terça-feira, 26 de agosto de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Manu se encontra às escondidas com Zac

Manu (Chandelly Braz) está com atitudes estranhas e vai surpreender ainda mais com sua nova amizade. A morena entra em um carro suspeito com vidros fumê, irritada, ao abrir a porta, se depara com ninguém menos do que Zac Vírus (Thiago de los Reyes). Oi? A pernambucana parece estressada com sua presença e começa um diálogo estranho com o rapaz. "O que é, Zac? Estão desconfiados de mim agora? Vocês acham que tem que me pressionar, depois de tudo que eu estou fazendo? Que prova maior de fidelidade eles querem?", desabafa.

Zac fica tranquilo e pede para a moça ter calma e adianta que as coisas estão indo bem. "Calma, Manu, os caras estão correndo contra o relógio. A coisa está indo bem. Vai dar tudo certo", explica. A morena tenta se acalmar e revela: "Para mim já deu tudo errado, Zac. Desde quando fui para Califórnia com a banda do meu irmão e para me sustentar lá aceitei fazer aquele trabalhinho sujo para o Domênico, meu ex". Ahhhh, aos poucos o mistério começa a ser revelado.

Não perca à cena que vai ao ar nesta terça-feira, 26 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :