sexta-feira, 29 de agosto de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Jonas ordena que Megan termine com Davi

Jonas Marra (Murilo Benício) não está gostando nadinha do namoro de sua filha querida com Davi (Humberto Carrão). Ele ainda acha que é tudo uma provocação do hacker. “Megan, você não acha estranho um garoto, que nunca quis nada com você, começar a te namorar justo agora que declarou guerra contra mim?”, questiona.

Megan (Isabelle Drummond) fica sem entender nada e pergunta até onde seu dad quer chegar. “Não se faça de boba. Você está entendendo, sim. O Davi começou a te namorar só para me provocar. Eu não vou deixar ele te usar para me atingir. Você vai acabar esse namoro hoje”, ordena.

A dondoca fica revoltada e não aceita as ordens do pai. “Excuse me? Sinto te informar, mas sou maior de idade e você não manda em mim. Eu namoro com quem eu bem entender”, diz revoltada. A briga está armada e Jonas pega pesado com a filha. Começa a relembrar todos os seus antigos namorados e que Davi é o pior de todos. Oh, God! A gata não aceita e solta: “Você está querendo me manipular, como faz com todo mundo. Chega! Eu vou embora! Vamos ver agora quem está agindo por interesse.”

Jonas sente o baque e diz que se ela sair de casa, corta os cartões da filhota, mas Megan não se dá por vencida, tira a roupa, fica só de combinação e mete o pé de casa. “Fica com tudo! Estou indo embora da sua vida, Jonas Marra”, desabafa. Não perca esse cataclisma que vai ao ar nesta sexta-feira, 29 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :