sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Jonas conta para Verônica que saiu de casa e os dois dão beijo apaixonado

Pamela (Cláudia Abreu) fica arrasada com discussão que teve com Jonas (Murilo Benício) e decide tomar uma atitude. Por outro lado, chateado com a postura da mulher, o empresário também opta por uma decisão drástica. Jonas vai até Florianópolis procurar por Verônica (Taís Araújo). “Não me manda embora, por favor! Eu saí de casa”, diz arrasado. A jornalista não acredita estar vendo o homem que ama com uma bomba dessas: “Que história é essa de que você saiu de casa?”

O magnata conta a história e diz que é louco por ela. “Nunca uma mulher me fez repensar a minha vida como você. Eu te conheci, Verônica, no pior momento. Uma separação agora vai magoar muitas pessoas que eu amo. Só que eu não consigo ficar longe de você. Fica comigo”, declara. O casal se beija apaixonado. Já Pamela, decide procurar Herval (Ricardo Tozzi) na Plugar. “Eu hesitei muito em vir, Herval. Eu não sei se você refez a sua vida com outra mulher”, diz abalada.

O programador responde que sua relação com Verônica não passa de uma boa amizade e beija a loira.

Não perca a cena que vai ao ar a partir desta sexta-feira, dia 22 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :