sábado, 16 de agosto de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Dorothy vira personal mãe de Barata (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Barata (Leandro Hassum) quer esquecer Verônica (Taís Araújo) de qualquer jeito, mas parece que essa tarefa não está sendo lá tão fácil assim. Depois de tantos exercícios propostos por Brian (Lázaro Ramos), o empresário realmente não tem jeito. Ele não consegue tirar a jornalista da cabeça. “O único remédio para o seu caso é o amor, Barata. O amor por si mesmo, a autoestima. Você precisa se apaixonar por você”, explica o guru.

Dorothy (Luis Miranda) acompanha toda a sessão, vê Barata desolado e tenta ajudá-lo. “Brian aos 13 anos teve uma paixão avassaladora pela Kimberly, que não dava a mínima para ele. Brian ficou péssimo e recorreu ao vício (vídeo game)”, revela.

O lojista fica impressionado e questiona como que o cientista conseguiu se recuperar. “Eu acho que você está precisando de amor de mãe, senhor Barata! Quem sabe eu posso ajudar? Fiz isso por Brian Roberto a vida toda, mas agora ele está namorando firme, não precisa mais de mim. Eu posso ser sua personal mãe!”, diz. E adivinhem o que Barata acha da ideia. “A senhora faria isso por mim? Jura?”, diz empolgado segurando sua mão. OMG! Dorothy mãe de Barata. Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, 16 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :