sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Davi pede ajuda a Megan para esquecer Manu

Depois de encontrar Manu (Chandelly Braz), Davi (Humberto Carrão) fica mexido e distante. Megan (Isabelle Drummond) fica revoltada e diz que está cansada dos joguinhos do gato e que quer ficar feliz ao lado dele. “Davi, cansei de ouvir que você sente muito, que não quer me machucar, agora vai dizer, o quê? Que tentou me dar uma chance, mas que só de ver Manuela, a velha chama reacendeu? Come on. Me diga algo que eu não sei”, desabafa.

O gato tenta se explicar e mesmo revoltada, a loira dá uma chance e tenta ouvi-lo. “Eu tava, sim, louco pra vir pra cá, ficar sozinho com você. Tô num momento bem confuso, mas acho que mereço ser feliz”, explica. A gata fica interessada e o gato pede uma chance para os dois tentarem. “Se você não tiver perdido totalmente a paciência comigo, eu vou adorar dar essa chance pra gente, ver no que vai dar. Vou fazer de tudo para esquecer ela. Me ajuda?”, pede. Com um pedido desses, quem resiste?

A gata pula no pescoço de Davi e os dois se beijam ardentemente e têm uma tórrida noite de amor! Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :