terça-feira, 19 de agosto de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Davi decide passar a perna em Jonas

Davi (Humberto Carrão) está uma pilha desde sua demissão da Marra e seu término com Manu (Chandelly Braz). O gato está curtindo, ou melhor, tentando curtir a festinha na Plugar, quando encontra Ernesto (Felipe Abib) e começam a conversar. “Essa história está muito recente ainda, estou longe de esquecer. Além da decepção com a Manu, tem o lance do Júnior. Só de imaginar que o Jonas Marra (Murilo Benício) vai lançar o projeto da minha vida totalmente deturpado”, reclama o gato. Até que Ernesto chega com uma brilhante ideia: “Davi, estou tendo uma luz! Eu sou um grande vendedor. Você, um superprogramador. E se a gente unisse forças?”

Davi se anima: “Você tá propondo da gente lançar o Júnior antes do Jonas?”. O marqueteiro confirma e a ideia começa a ser propagada na festinha. Rita (Gisele Fróes) e Herval (Ricardo Tozzi) pensam, mas Ernesto com sua lábia incrível, parece convencer. “Rita, segundo Jonas Marra, eu vendo até terreno na lua! E tem mais: já que não sirvo para ser assistente do Arthur, vou adorar furar, quer dizer, passar à frente do Jonas”, diz olhando para Megan (Isabelle Drummond), que não se perturba nem um pouco e diz estar bem animadinha com a ideia.

E para dar força total ao projeto, eles pensam em chamar ninguém menos do que Pamela (Cláudia Abreu). Não perca à cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 19 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :