sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Após séria discussão, Jonas decide sair de casa

Pamela (Cláudia Abreu) está soltando fogos com o sucesso do Geração Nem-Nem e conversa com Moreira (Claudio Mendes) sobre novas possibilidades para seu programa e até mesmo futuros sucessos. Jonas (Murilo Benício) e Gláucia (Renata Sorrtah) participam da conversam, mas o magnata só zomba das ideias da patroa. Até que Pamela solta uma bomba. “Moreira, acabei de tomar uma decisão. No próximo episódio do Geração Nem-Nem, vou fazer o lançamento do Júnior, um computador que ensina código, inventado pelo Davi Reais, ex-futuro sucessor de meu marido”, diz.

Jonas fica revoltado com a ideia e ameaça a esposa. “A Marra Brasil é a maior patrocinadora não só do Geração Nem-nem, como da Parker TV, Moreira. Faça isso e eu retiro o patrocínio da Parker”, manda na lata. Pamela fica chocada e os dois começam a discutir feio. “Mais uma diferença entre nós, Jonas. Eu não sou fake, eu luto pelo que acredito. Já você, quem é você, Jonas Marra? Será que você é o cara mau e eu não queria enxergar?”, ela pergunta.

De saco cheio, o ricaço a ameaça mais uma vez. A discussão é longa e Jonas Marra deixa a atriz ainda mais chateada com a revelação. “Eu tô indo embora, Pamela. Não tá dando mais para eu ficar nessa casa”, desabafa. A loira fica inconsolável e não acredita: “What? O que você tá fazendo, Jonas?”. Jonas pede para sair mesmo! Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :