Fábio Assunção ganhou o processo que moveu contra a Record. De acordo com o jornal "Extra", do Rio de Janeiro, o ator recebeu pouco mais de R$ 50 mil da emissora, valor referente à indenização em uma ação por danos morais.
Segundo o Yahoo, neste mês, a Justiça arquivou o caso e deu a causa ganha ao galã da Globo. O canal pagou a dívida e desembolsou R$ 51.582,57. A quantia foi estipulada pelo juiz Rodrigo Cesar Fernandes Marinho, da 4° Vara Cível de São Paulo.
O processo foi aberto em 2012 e Fábio alegou que a emissora publicou uma matéria no seu portal de notícias onde relembrava o episódio em que ele teria sido supostamente preso com um traficante de drogas em um flat, em São Paulo, em 2008. Na verdade, o ator foi envolvido na investigação que a polícia fez contra o criminoso, prestou depoimento e foi liberado.
Na época, o galã era dependente químico, mas fez tratamento em uma clínica de reabilitação no interior da cidade, segundo a mesma publicação carioca. Atualmente Fábio faz parte do elenco do seriado "Tapas e Beijos" com o personagem Jorge.
Nenhum comentário :
Postar um comentário