Ao ter seu reinado de galã global ameaçado pelo novo colega de emissora Chay Suede, Caio Castro mudou de ideia. O ator, que pretendia se dedicar ao cinema e tentar carreira de apresentador, confirmou sua participação na novela 'Lady Marizete' depois que boatos sobre a possibilidade de Suede ser deslocado para o seu lugar na nova novela das sete se espalharam pelos bastidores da Globo.
Segundo a coluna 'Notícias da TV', de Daniel Castro, o ator interpretará um bandido que mora em Paraisópolis na trama de Alcides Nogueira, que será estrelada por Tatá Werneck. Já Chay deve atuar em Babilônia, próxima novela das nove da Globo, com estreia prevista para março de 2015.
De acordo com o Yahoo, em entrevista à 'RedeTV', Caio falou sobre o novo colega de emissora. "Eu conheço o Chay faz tempo e acredito também que ele não queira fazer só galã. Acredito no 'trampo' dele como ator. Mas acho que não pode se prender a um rótulo. O grande lance do ator é esse, é poder colocar vários rótulos: galã, vilão, protagonista, antagonista. Fazer todos os personagens possíveis", disse ele.
Nenhum comentário :
Postar um comentário