segunda-feira, 11 de agosto de 2014

BOOGIE OOGIE: Vitória faz 'arte' na porta do apartamento de Sandra (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Sandra (Isis Valverde) sai do elevador do prédio distraída e quando para na porta de casa leva um susto. "Mas o que é isso?", diz espantada olhando a porta do apartamento toda suja de tinta vermelha.

Logo ela ouve a voz irônica de Vitória (Bianca Bin): "Adoro fazer arte". Quando a morena vira de costas, vê a patricinha que não para a provocação. "Estudei pintura, sabia? Mas depois desisti... Tenho jeito, não tenho?", diz sendo cínica.

Depois da afronta, começa a discussão. "Posso saber como é que você descobriu meu endere...", pergunta Sandra, logo concluindo o pensamento: "Ah... Claro! O Rafael... Foi ele que te disse onde eu moro!".

A dona da boutique desce do salto e responde: "Você se faz de idiota ou é mesmo burra?". Sandra se controla e resolve não comprar a briga. "Não vou desperdiçar nem mais um minuto com quem não me interessa", ela fala já entrando no apartamento e convida Vitória para entrar também.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 13 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :