quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BOOGIE OOGIE: Sandra não resiste e beija Rafael

Desde a primeira vez que Rafael (Marco Pigossi) viu Sandra (Isis Valverde), o piloto sentiu algo especial. Desde então ele não consegue tirar a morena da cabeça. Decidido a conquistar a enfermeira, o gato vai jogar pesado para amolecer seu coração.

A dupla vai até a Boogie Oogie para conversar com Tadeu (Fabrício Boliveira). Mas os dois acabam ficando sozinhos na discoteca. Rafael entra na cabine de DJ e coloca uma música. Ele convida Sandra para dançar e depois de hesitar um pouco, ela acaba cedendo. Naquele clima de romance e de dança, os dois se beijam apaixonadamente.

Mas o momento não dura muito. Sandra logo interrompe o beijo, diz que aquilo é errado e sai com pressa da boate. Rafael vai atrás. "Sandra, me escuta! Eu gosto de você! E eu sei que você está gostando de mim também!", se declara Rafa. Mas a enfermeira se recusa a se entregar a essa paixão. "Mas eu não posso, entendeu?! Eu não posso gostar de você!", afirma Sandra.

Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta sexta-feira, 29 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :