sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Boogie Oogie é perfeita e aumenta a audiência do horário das seis

A novela de Rui Vilhena, “Boogie oogie” fechou suas primeiras duas semanas com índices melhores do que os de “Meu pedacinho de chão”. No Rio, obteve média de 25 pontos, seis a mais do que a sua antecessora. Em São Paulo, a média dos 12 capítulos iniciais foi de 18, o que representa um ponto a mais para faixa das 18h.

Bem, a opinião do portal MUNDO NOVELAS é que, quem ainda não está acompanhando a novela, não sabe o que está perdendo! Trama empolgante, narrativa certeira, tem romance, ganchos perfeitos, elenco de primeira, direção e produção sublime e, para fechar com chave de ouro, tem o enredo maravilhoso passado na Era Disco. Quando pensa em estresse na história, tem personagem caindo na discoteca pra desopilar! Quer mais o quê? Vale lembrar que a novela já começa te prendendo logo a partir da abertura, de encher os olhos e com a música "That's The Way (I Like It)" do KC & The Sunshine Band.

Em "Boogie Oogie", realmente, nos sentimos em plena década de 1970. As cenas onde tem os famosos Lps (discos), também estão sendo maravilhosamente bem exploradas. Uma das melhores foi quando Alessandra (Julia Dalavia) constatou que seu compacto (disco menor) estava "arranhado", o que dificultava a execução da música, pois ela ficava repetindo, sem parar, o mesmo trecho. Ela havia emprestado o disco a Otávio (José Victor Pires) e o objeto voltou com defeito. Quem viveu esta época e não passou por isto!?

Sérgio Teixeira

Nenhum comentário :