sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Alice Wegmann será uma jovem transgressora em "Boogie Oogie"

Alice Wegmann vai dar vida a Daniele em "Boogie Oogie", uma jovem transgressora que já tem um pé nos anos 80 no quesito estilo. "A minha personagem mora na Argentina, então ela já chega trazendo muitas novidades para o Brasil. Estou adorando o visual. Já estou superapegada pela Dani". Mas não é só o figurino que está empolgando a atriz. Alice revela que está encantada com a personalidade da personagem. "A Dani é toda atrevida, tem um espírito aventureiro, é meio rebelde. Ela é jovem, então tem esse lado impulsivo". Ela revela ter um pouco de Daniele. "Na verdade, todos os personagens que eu faço têm um pouco de mim, eu vou me descobrindo neles e aí vou moldando-o durante a trama."

Daniele vai viver um amor proibido com Rodrigo, personagem de Brenno Leone. A atriz acredita que vale tudo por amor.

Boogie Oogie é uma novela escrita por Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para 4 de agosto.

Nenhum comentário :