Nesta semana, Vitória vai exibir mais uma polêmica sequência de cenas envolvendo o grupo neonazista. Priscila (Juliana Silveira), Paulão (Marcos Pitombo), Enzo (Raphael Montagner) e Bárbara (Liége Muller) se preparam para executar um atentado contra Laíza (Aline Borges).
Quim chega até a casa de Priscila e, inocentemente, sai acompanhado do grupo para a inauguração do bar de Laíza. Alguns amigos de Priscila, também neonazistas, ficam a paisana na fila do bar. Beatriz tem medo de ser fotografada ao lado de Mossoró com medo de que Jorge veja.
Zuzu, Renata e Manel também chegam ao Laíza’s Bar. Diana fala para Rafael que entre eles só existe amizade. Diana não gosta da acusação de Ziggy sobre o culpado pela morte de Felipe. Nelito e Ricardinho disputam Luciene na pista de dança e ela se aborrece com a atitude dos rapazes. Priscila, Paulão e Enzo se incomodam com a presença de algumas pessoas no bar.
Rebeca fica triste por Caíque não leva-la a estreia do bar de Laíza e Mossoró. Dante diz que prefere não ir na estreia do evento. Edu tenta fazer um brigadeiro para Gabi, mas não consegue, eles decidem ir até a Casa de Chá de Zuzu. O grupo de neonazistas preparam os últimos detalhes para o atentado planejado contra Laíza.
Edu fica com ciúmes de Renata e Caíque. Durante a noite de inauguração Zuzu e Manel discutem. Iago da força para Laíza fazer sucesso na nova etapa da vida dela. Pedro Um e Pedro Dois se lamentam com Clarice por não poderem ir ao show de Laíza. Diana se queixa com Rafael dizendo estar enjoada.
Beatriz diz palavras positivas para Mossoró antes da grande estreia do bar. Laíza entra deslumbrante e dá um show interpretando Liza Minnelli. Paulão e Priscila contam os segundos para realizarem o atentado contra Laíza.
Nenhum comentário :
Postar um comentário