segunda-feira, 7 de julho de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Serelepe diz que vai se casar com Pituca quando crescer (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Pituquinha (Geytsa Garcia) recebeu a visita do inseparável amigo Serelepe (Tomás Sampaio). Longe dos olhos de Epaminondas (Osmar Prado), os dois brincam na mesa de trabalho do poderoso coronel. Curiosa, a menina pergunta: "Quando você crescer e virar homem de verdade, o que é que você vai querer da sua vida?".

Decidido, o menino fala: "Depois, quando eu tiver crescido, a primeira coisa que eu quero fazê é me casá com ocê! Pode escrevê isso!". Pituca avisa que se o pai dela descobre, ele coloca o órfão para fora da fazenda. Cheio de coragem, Serelepe pergunta: "Pois se ele fizer isso, eu levo você comigo. Ocê iria comigo?".

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 07/7!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :