quarta-feira, 30 de julho de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Rosinha aceita namorar Giácomo (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Agora que Rosinha (Letícia Almeida) está trabalhando na venda de Giácomo (Antonio Fagundes), a relação dos dois está cada vez mais próxima. A prosa durante o serviço já faz a moça suspirar: “Ai, esse homem me mata!”.

Não demora muito para eles resolverem essa situação. “Então me diga uma coisa: e se eu, apesar da nossa diferença de idade, quisesse te namorá, Rosa, o que ocê faria?”, pergunta à moça. “Ara, eu até que ia gostá!”, responde Rosinha.

"Então não me chame mais de senhor, por favor! E, de agora em diante, Rosa, ocê é minha namorada, e seja o que Deus quisé!", declara Giácomo.

Fique ligado na reta final de Meu Pedacinho de Chão e não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, 30/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :