quarta-feira, 23 de julho de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Juliana acha que falta algum "tcham" em Renato (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Enquanto Gina (Paula Barbosa) já decidiu a sua vida amorosa, Juliana (Bruna Linzmeyer) ainda não sabe o que quer. Em uma conversa com a amiga, a professora desabafa sobre os seus sentimentos: “Pra lhe ser franca, eu gosto do doutor Renato. Mas por outro lado, eu acho que ainda falta a gente se entender um pouco mais”. Com a intenção de ajudar, a ruiva pergunta:“É por causa que ocê ainda pensa no Zelão, não é?”.

“Eu não vou mentir: De vez em quando eu ainda penso no Zelão, mas também já entendi que entre nós não pode haver nada mais sério”, Juliana confessa. “E o Renato?”, Gina pergunta. “Eu não sei. Mas acho que ainda falta alguma coisa para o doutor Renato me ganhar de vez!”.

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, 23/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :