quinta-feira, 3 de julho de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Gina estranha mudança de comportamento de Viramundo (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Depois da conversa com Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) sobre Gina (Paula Barbosa), Viramundo (Gabriel Sater) resolve ter mais cuidado com o convívio com a ruiva. Durante a refeição, a moça fica encucada com o silêncio do violeiro e vai logo desabafar com Juliana (Bruna Linzmeyer): "Você viu? O Viramundo sequer falô comigo na mesa, durante todo o almoço. E ele nunca fez isso!".

Querendo ajudar, a professorinha relembra do beijo entre a amiga e Ferdinando (Johnny Massaro), mas Gina fala: "Aquele traste me pegô a força, foi isso. E quando penso naquele beijo, só me dá nojo, só nojo". "E se tivesse sido o Viramundo?", Juliana pergunta. A geniosa moça diz que ele não seria capaz disso, mas confessa: "Às vezes, quando eu penso no Viramundo, também acho que gosto dele, sabia?". E completa: "Aquele se se atrevê a me beijá, palavra que eu deixo!".

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 03/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :