quarta-feira, 30 de julho de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Giácomo apresenta Rosinha como sua noiva (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Rosinha (Letícia Almeida) não poderia imaginar que a sua vida viraria do avesso tão rápido! Após ser mandanda embora por Maria Catarina (Juliana Paes), a moça começa a trabalhar somente para o italiano Giácomo (Antonio Fagundes) e engata um namoro bem rapidinho. E ela vai noivar antes mesmo do que imagina!

Quando Giácomo a leva a uma reunião na casa do coronel Epaminondas (Osmar Prado), ele já a apresenta assim: “Eu cheguei assim com a menina Rosinha porque de hoje em diante ela é a minha noiva”. Rosinha não esconde o susto: “Noiva?!”. O italiano pede: “Fica firme, resolvi agora!”. E repete em alto e bom som para todos os presentes: “Ela é a minha noiva!”.

Fique ligado na reta final de Meu Pedacinho de Chão e não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, 30/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :