domingo, 6 de julho de 2014

Incêndio em camelódromo do Rio, marca estreia da novela "Império"

Aguinaldo Silva postou imagens da gravação de um incêndio criminoso que acontece em sua novela, "Império", próxima trama das nove da Globo. As cenas foram gravadas na noite deste sábado, 05 de julho.

Segundo Aguinaldo Silva, um incêndio de vastas proporções consome uma ala inteira do camelódromo da Central do Brasil (no Rio) resultando em duas mortes, depois que o camelô Elivaldo Medeiros (Rafael Losso), após se embriagar, adormece sem apagar o fogareiro sobre o qual improvisa um churrasquinho.

Ainda de acordo com o autor, a chama do fogareiro atinge material inflamável à venda no box de Elivaldo e o fogo cresce e se espalha para os boxes vizinhos, num dos quais um casal que lá dormia não consegue fugir a tempo e morrem queimados.

Leandra Leal é Cristina Medeiros, imrã de Elivaldo (Rafael Losso)
Preso em flagrante, Elivaldo, em desespero, alega problemas pessoais para justificar sua bebedeira. As alegações de Elivaldo, confirmadas pela sua irmã, Cristina Medeiros (Leandra Leal), que chegou ao local durante o incêndio, não evitaram que a polícia o enquadrasse pelos crimes de incêndio criminoso e homicídio culposo. Salvo pela policia de uma tentativa de linchamento por parte dos outros camelôs, ele segue para delegacia onde presta depoimento e e de lá segue para o presídio.

"Império" é a próxima novela das nove, com autoria de Aguinaldo Silva e núcleo de Rogério Gomes. A previsão de estreia é pra 21 de julho, ocupando o lugar de "Em Família", de Manoel Carlos.

Nenhum comentário :