quarta-feira, 30 de julho de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Megan tenta seduzir Davi (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Megan (Isabelle Drummond) está com a corda toda. A gata vai até a Gambiarra para ver se o tal perfume especial que Pamela (Cláudia Abreu) deu a ela, é realmente potente e vai deixar Davi (Humberto Carrão) louquinho! Ela chega toda-toda e pega o hacker de surpresa, que já imagina logo um assédio da loira.

“Megan! Eu já conversei com você”, tenta avisar, mas e é logo interrompido: “I know. Eu não vim te agarrar. I promise! Você tem sentimentos verdadeiros pela nordestina. Relax. Consider this uma visita amigável da herdeira do Império Marra. Quero apenas conhecer melhor o mundo do cara que um dia vai comandar o meu império. Não posso?”

Davi fica com pé atrás, mas os dois começam a conversar sobre o passado, infância e seus pais biológicos. “Eu não lembro do meu pai, I mean, do meu pai biológico. Quando ele morreu eu estava na barriga da minha mom”, diz.

O bonitão ainda brinca com a moça: “Eu sempre esqueço que você não é filha de sangue do Jonas. Você é tão filha dele”. Megan sorri e começa a jogar charme para o rapaz, que tira logo o dele da reta. Até o momento em que a dondoca pede algo para beber, o pretexto perfeito para passar o perfume de feromônio em seu corpo. O gato volta da cozinha e Megan, toda trabalhada no truque, tenta chamar atenção do bofe. “Vê se o mosquito me picou aqui. Tá coçando”, diz a espertinha oferecendo o pescoço para o rapaz, que não cai na conversa e pede para acompanhar Megan até seu carro e partir educadamente.

Assista à cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 30 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :