segunda-feira, 28 de julho de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Manu pede para ir a São Francisco no lugar de Davi (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Por essa o hacker não esperava! Manu (Chandelly Braz) estava toda preocupada com a falta de notícias do irmão e acabou descobrindo o pior através de Thales (Johnny Hooker): “Eu sabia, eu sabia que tava acontecendo alguma coisa! Jana (Julia Konrad) perdeu o bebê há dois dias! Igor (Samuel Vieira) surtou, tá sumido, ninguém sabe dele! Só me falaram isso agora!”, diz a gata para o amado, sem antes fazer um apelo: “Só eu consigo acalmar o Igor! Eu tenho que ir para São Francisco, Davi (Humberto Carrão). Me deixe ir no seu lugar.”

O sobrinho de Rita (Gisele Fróes) tenta acalmá-la e propõe que esperem um pouco para resolver essa questão: “Vamos fazer o seguinte: amanhã a gente decide isso, não dá para falar com o Jonas agora, ele tá na Parker TV. Não fica nesse desespero, gata, vai acabar tudo bem, cê vai ver”. Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 28 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :