quarta-feira, 2 de julho de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Jonas humilha Verônica (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Jonas Marra (Murilo Benício) está decepcionado com Verônica (Taís Araújo). O empresário tem certeza que a jornalista publicou a notícia de sua doença sem o aval dele. Até porque, ele ainda nem havia conversando com Pamela (Cláudia Abreu). “Eu confiei em você, te contei meus segredos!”, diz, enfurecido pelo telefone. Mas Verônica só lamenta e garante que pediu um tempo para Débora (Marilia Martins), que não a respeitou. “Eu não publiquei nada, Jonas! Foi a Débora! Ela tava me pressionando para publicar o seu perfil e eu tinha que dar alguma satisfação, pra ela entender porque esse material só podia ser publicado na hora certa. Ela me prometeu que ia esperar um dia”, explica.

Mas Jonas não quer saber de papo e cheio de ódio, discute seriamente com a jornalista: “Você não tinha o direito de tratar a minha privacidade dessa forma. Bom, nem vou pedir a sua palavra, pois já vi que ela não vale nada, mas será que é exigir demais que o meu passado não venha à baila agora?”. Arrasada, Verônica começa a chorar e o magnata desliga o telefone para tentar resolver toda a situação criada. Assista à cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 2 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :