quarta-feira, 2 de julho de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Em coletiva, Jonas Marra revela ao mundo sua grave doença (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Chega o grande momento em que Jonas Marra (Murilo Benício) pretende revelar seu estado de saúde e confirmar a notícia que vazou na internet. O magnata entra nervoso e muito emocionado, mas é ovacionado por todos que estão presentes na plateia. “Obrigado. Muito obrigado. Há vinte e dois anos eu escolhi deixar o Brasil, para sempre. Saí daqui com mil dólares no bolso e o protótipo do Bro na mochila”, ele diz. “Se eu não tivesse abandonado o meu país, eu jamais teria conhecido a minha companheira de vida, minha partner, meu amor, Pamela Parker (Cláudia Abreu). E eu não teria me tornado pai, graças a uma garotinha chamada Megan Lily (Isabelle Drummond)”, fala embargado, ao olhar para a família.

Jonas agradece o parceiro, Brian Benson (Lázaro Ramos) por tudo e solta a bomba que todos estão esperando: “Tem momentos que a vida foge do nosso controle, ou melhor, que a gente perde a ilusão de controlar alguma coisa. Eu constatei isso de uma forma bem difícil e inesperada. Testando um escâner cerebral no começo do ano, eu descobri que tenho um aneurisma inoperável. A verdade é que eu posso morrer a qualquer momento”. A plateia fica em silêncio. Todos se emocionam e Pamela não consegue segurar o choro. Não perca essa cena que vai ao ar, a partir desta quarta-feira, 2 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :