quinta-feira, 24 de julho de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Davi pede perdão a Manu e rouba um beijão da namorada (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Manu (Chandelly Braz) descobriu da pior maneira possível que Megan (Isabelle Drummond) anda rondando Davi (Humbero Carrão) e, ainda por cima, vai para os EUA com ele. Ela sai da Marra Brasil como um foguete, seguida por Davi. Ele tenta se explicar e conta que Megan telefonou no dia anterior para passar um contato que poderia ajudar com o Júnior, projeto de sua vida.

“Na verdade foi a Pamela que pediu pra ela me ligar. Esse cara é quente, e é amigo dela”, diz. Manu fica ainda mais revoltada ao perceber que mãe e filha estão juntas nesse projeto para fisgar Davi. “Você tá tão obcecado em desenvolver o seu Júnior que nem pensou duas vezes em esconder isso de mim.

Qual é a tua, Davi? Burro você não é. A Megan tá indo atrás de você na Califórnia, com um contato quente que ela botou na tua mão. Ainda tá difícil de entender? Ela tá usando do poder que ela tem pra se aproximar de você”, ela reclama.

Davi afirma que nada disso modifica o que eles sentem e que Megan é apenas uma menina mimada querendo um brinquedinho novo. “Por que nada é fácil na minha vida? Meu pai preso, meu irmão grávido e agora princesa Shelda armando contra mim! Se rir, apanha!”, ela desabafa. Os dois não aguentam segurar o riso e caem na gargalhada. Davi aproveita a chance e se declara para a namorada. “Eu te amo... Eu olho pra Megan, sabe o que eu vejo? Uma garota, com mentalidade de treze anos. Olho pra você e vejo uma mulher. A minha mulher”, diz Davi. “Não vou mentir nunca mais, eu juro, me perdoa, por favor... E me dá um beijo antes que morra de saudades”, insiste antes de puxar Manu para um beijão de tirar o fôlego. A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :