terça-feira, 22 de julho de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Começa o reality Geração Nem-Nem, e Matias lança polêmica no ar (SE LIGUE NAS NOVELAS)

E começa o tão esperado reality de Pamela (Cláudia Abreu) e Brian (Lázaro Ramos) na Parker TV: o Geração Nem-Nem. O programa quer mudar a vida dos jovens que não estudam, nem trabalham. Como? Os escolhidos terão o cérebro reprogramado pelo guru mais famoso do mundo. Ao longo de três dias, o processo é todo filmado no Instituto Regenera, e depois exibido no reality. O primeiro participante escolhido é Matias (Danilo Ferreira). No palco do programa, o vídeo é exibido para o jovem, que conta com a presença da família e amigos para comprovar o sucesso da reprogramação.

Nas imagens, o estudante tem sua vida pessoal exposta. Logo no início, Matias revela seus traumas de infância.

"Desde o jardim eu já odiava o colégio. O pior dia do ano para mim era o primeiro dia de aula, o melhor era o último. Sabe a pessoa que não nasceu para atividades intelectuais?", diz ao guru, que fica abismado com a revelação e tenta animá-lo: "Quem sabe o problema não era a escola que não te motivava?"

O programa segue a todo vapor, e a família de Matias fica perplexa com tantas revelações. Afinal, Matias continua se depreciando. Mas ele também afirma que sua vida mudou depois que Davi (Humberto Carrrão) foi morar com ele, e o hacker gato entra no vídeo.

A situação se transforma quando Matias lança uma polêmica: "Tá nas estatísticas, Brian. É mais difícil para um negro se dar bem, chegar a presidente de uma empresa, por exemplo". O discurso vai ficando mais pesado até Brian dar uma bela dose de ânimo ao rapaz e o reprograma. Chega de sofrimento! No palco do programa, Pamela decide transmitir uma mensagem contra o racismo, deixando todos emocionados.

Assim que acaba a exibição do vídeo, Matias mostra que a reprogramação foi um sucesso. "Eu achava que não tinha jeito", responde, antes de complementar: "Agora quero descobrir para quê eu levo jeito na vida".

Não perca a cena, que vai ao ar, terça-feira, dia 22 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :