segunda-feira, 14 de julho de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Bóris arma e consegue estremecer relação de Davi e Jonas Marra (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Bóris (Flávio Pardal) tanto armou que conseguiu indispor Davi (Humberto Carrão) e Jonas Marra (Murilo Benício). A confusão começou quando ele enviou um email com vírus para Matias (Danilo Ferreira) e provocou sua demissão. Inconformado, Davi não aceita tanta intransigência com o caso do primo e fica passado ao saber que o email saiu do computador de sua casa. “Eu, Davi?? Por que eu ia detonar um cara que acabou de me dar uma ótima ideia?”, diz Bóris, fingindo indignação.

Davi acusa o programador de querer ficar com todos os créditos pela invenção do aplicativo de música. Bóris se faz de bobo e diz que Davi não pode sair por aí lhe acusando. “Acusando de quê?”, pergunta Jonas ao se aproximar deles. Bóris continua o teatrinho e diz que não foi nada, Davi estaria apenas nervoso. Sem aguentar mais tanta falsidade, Davi acusa Bóris abertamente: “Jonas, eu sei muito bem o que eu tô falando: foi o Bóris que mandou o e-mail com vírus, do computador lá de casa, ele tava ontem na festa do Matias”. Jonas pergunta por que ele tem tanta certeza, e Davi fica sem argumentos e responde apenas: “Porque sim!”

Bóris aproveita a deixa e é irônico: “Esse é seu melhor argumento, Davi? Jonas, se quiser me demitir 'porque sim'... Meu cargo tá a sua disposição”. Bóris se afasta, e Davi ainda tenta convencer Jonas de que ele está sendo enrolado pelo programador, mas o empresário diz que esse assunto está encerrado. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 14 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :