A polêmica parece não ter fim na vida de Rafael Ilha, famoso por ter feito parte do grupo Polegar, sucesso no final dos anos 80. Nesta tarde, o cantor e sua mulher foram presos em Foz do Iguaçu, no Paraná, com uma espingarda 12 milímetros, 50 munições e uma arma de choque. Ilha coleciona problemas com a Justiça. Em 1998 ele foi preso pela primeira vez, acusado de tentativa de assalto.
Na época, ele roubou uma vale-transporte e R$ 1 de uma mulher em São Paulo. Depois de mais três prisões – duas delas por porte de cocaína -, o cantor engoliu uma caneta, isqueiros e uma pilha durante uma famosa crise de abstinência. Tempos depois, ele voltou a engolir pilhas. Em 2005, Ilha foi detido com uma arma calibre 380. Três anos depois, ele passou 17 dias preso, acusado de tentativa de sequestro.
Em abril de 2013, Rafael, que enfrentou sérios problemas com as drogas, falou sobre o vício em um programa de TV: "Fumava cerca de 60 pedras de crack por dia. Tive 10 overdoses. De todas as drogas que já experimentei, o crack é a mais devastadora".
Nenhum comentário :
Postar um comentário