segunda-feira, 21 de julho de 2014

Brenno Leone será surfista em Boogie Oogie

O sonho finalmente está realizado! Depois de ganhar o concurso Garoto Boogie Oogie, do Vídeo Show, Brenno Leone não consegue conter o sorriso ao falar dos primeiros dias de gravação. “Estou contracenando com pessoas que eu já admirava. Fiz uma cena com a Giulia Gam, que foi irada!”, comemora o ator. “Estão me acolhendo superbem”, agradece o carioca.

Para interpretar Rodrigo, um típico surfista carioca, Brenno não poderia estar mais à vontade. Assim como seu personagem, que é filho de Gilda (Letícia Spiller), ele não dispensa um “surfezinho” pela manhã. “Ele é um surfista do píer de Ipanema, é descolado, solar. Tem um ótimo relacionamento com a mãe, apesar de ele não saber sobre o pai. Não é uma prioridade para ele saber quem é o pai. No decorrer da trama, ele vai querer saber do pai e vai desvendar esse mistério”, adianta o ator. Essa é outra coincidência com o personagem. Assim como Rodrigo, Brenno também foi criado pela mãe. “Isso aqui está muito perto do que eu vivo. Fui criado pela minha mãe e temos uma ótima relação”, revela o ator, de 21 anos.

Boogie Oogie é uma novela escrita por Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandes e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para agosto.

Nenhum comentário :