quarta-feira, 23 de julho de 2014

Betty Faria confessa: “Sempre fui namoradeira”

Betty Faria esbanjou simpatia durante a apresentação de “Boogie Oogie”, nova novela das 18h da Globo, na noite da última terça-feira (22), e aproveitou para falar sobre os anos 70, tema principal da trama. A atriz lembrou que se divertiu na época, mas que não sofre por saudades. “Eu vivo as décadas. Me identifico com as coisas positivas dela, de transformar situações difíceis em situações harmoniosas”, avaliou.

 E brincou: “Sempre fui namoradeira. Gostava de dançar com o namorado. Se eu dançava agarradinha? Muitas vezes!”. Na pele de uma viúva no folhetim, Betty adiantou que sua personagem será bem animada, pois vai escolher aproveitar a vida, “ter liberdade”. “Nos anos 70 existia toda uma possibilidade de liberdade para a mulher. Depois de Woodstock, houve uma necessidade de liberdade, houve uma farra libertadora”, explicou.

Nenhum comentário :