Espíritos, fantasmas, assombrações e muito humor agitarão "Alto Astral", a nova novela das sete que está sendo escrita por Daniel Ortiz, com supervisão de texto de Silvio de Abreu, inspirados num argumento da saudosa Andréa Maltarolli.
Caíque (Sérgio Guizé) é um médico que além de ajudar na saúde dos vivos, também tem contatos com espíritos através de seus poderes mediúnicos, dom que o deixa desesperado. Do outro lado, temos a jornalista Laura (Nathalia Dill), uma bela jovem e batalhadora, que trabalha muito para sustentar a casa, o avô Vicente (Otávio Augusto) e os irmãos Gustavo (Guilherme Leicam) e Beatriz (Raquel Fabbri).
Gustavo é um tipo de vilão, egocêntrico e disposto a tudo para se dar bem na vida. Atleta de saltos ornamentais, ele será capaz de passar a perna no próprio mestre para conseguir o posto de treinador.
Laura também é noiva do armante Marcos (Thiago Lacerda) que por sua vez, tem um caso com a trambiqueira Sueli (Débora Nascimento). A vida de Laura se cruzará com a de Caíque, assim que o mesmo se apaixonar por ela. O pior é que Caíque é irmão adotivo de Marcos, ambos são filhos de Maria Inês (Christiane Torloni).
Ainda tem as armações de Samantha (Claudia Raia), uma média trambiqueira e a patricinha Scarlett (Mônica Iozzi).
Confira o elenco: Sérgio Guizé, Nathalia Dill, Thiago Lacerda, Christiane Torloni, Elizabeth Savalla, Claudia Raia, Edson Celulari, Maitê Proença, Débora Nascimento, Mônica Iozzi, Leopoldo Pacheco, Otávio Augusto, Silvia Pfeifer, Totia Meirelles, Giovanna Lancelloti, Guilherme Leicam, Kayky Brito, Sérgio Malheiros, Simone Gutierrez, Marcelo Médici, Sohpia Abrahão, Adriana Prado, Alejandro Claveaux, Ana Carbatti, Carlo Porto, Conrado Caputto, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Fábio Audi, Gabriel Godoy, JP Rufino, Luciana Figueira, Marat Descartes, Maria Carol, Marianna Armellini, Marilu Bueno, Nando Rodrigues, Nathália Costa, Nina Frosi, Norival Rizzo, Raquel Fabbri, Rodrigo Serrano, Rosanne Mulholland e Sabrina Petraglia.
"Alto Astral" tem previsão de estreia para 03 de novembro, ocupando o lugar de "Geração Brasil". A direção geral é de Guel Arraes com direção de núcleo de Jorge Fernando.
Nenhum comentário :
Postar um comentário