Zelão (Irandhir Santos) está acompanhando sua amada Juliana (Bruna Linzmeyer) em mais uma caminhada sem imaginar que seu sonho está prestes a se realizar. Decidido a confessar o que sente, o capanga revela que a sua vida mudou por causa do amor que sente por ela. "Quando eu vi a senhora pela primeira vez, dona Juliana, eu achei que tava vendo uma santa na minha frente, então, tudo mudô pra mim", Zelão desabafa. A mocinha do cabelo rosa fica sem ação e só consegue dizer: "Você me fala umas coisas malucas!".
Perdidamente apaixonado, o filho da Mãe Benta (Teuda Bara) continua a se declarar: "Um dia a senhora há de í embora daqui, e eu vô tê que morrê de amor. Um amor sem esperança, como o que eu vivo agora!". Finalmente, parece que as palavras do Zelão conseguiram alcançar o coração da linda professorinha, que fica tocada com tanta demonstração de afeto: "Não fale isso, Zelão. Eu também lhe quero bem!", ela diz.
Triste por sentir as esperanças irem embora, Zelão se despede: "Mais do que lhe querê bem, professora, eu amo a senhora. E agora eu vô embora, pra senhora í em paz o resto do caminho". O capanga se vira para seguir sozinho o seu caminho, mas Juliana pede para ele esperar. Então, com um gesto doce, a mocinha coloca as mãos em seu rosto e fala: "Se eu for embora daqui um dia, Zelão, quero lhe deixar uma saudade". E sem que ele espere, ela se aproxima e o beija na boca com carinho e amor.
Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 30/6.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário