sexta-feira, 27 de junho de 2014

Joaquim Lopes será homofóbico em "Império"

Já está definido o personagem de Joaquim Lopes em "Império", próxima novela das nove. Segundo entrevista que deu ao site oficial de Aguinaldo Silva, o ator interpretará um rapaz que reprova o relacionamento de seu pai (José Mayer) com um homem mais jovem (Klebber Toledo).

“Enrico se sente sozinho porque tem uma admiração absurda pelo pai, seu exemplo de vida, e acha que ele pode ter omitido, mentido em outras coisa também. Para uma pessoa partir pra cima de outra, sob pretexto de preconceito, ela tem que estar muito desesperada. Acho que tem essa coisa de posse, do medo de alguém que pode oferecer um risco, não financeiro, mas afetivo”, afirmou.

De acordo com o Yahoo, o ator também revelou que sofreu bullying na infância. “Eu era gordo mesmo! Dos 11 aos 14 anos. Eu estudava em semi-internato, das 8h às 16h, e ouvia aqueles apelidos que colocam em gordinhos. Mas tive uma infância privilegiada com muito apoio da família. Acho que a melhor maneira de combater a violência - nesse caso, o bullying - é um gesto de carinho”, declarou.

Nenhum comentário :