segunda-feira, 30 de junho de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Jonas deixa Pamela em choque ao revelar que pode morrer a qualquer momento (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Não dá mais para esconder! Jonas Marra (Murilo Benício) decide contar de vez para Pamela (Claudia Abreu) que pode morrer a qualquer momento. “Eu menti, Pam... Eu não tava preparando uma surpresa pra você. Sabe o Kevin, responsável pelo projeto do escâner cerebral? Um mês antes eu tinha testado o escâner em mim, e no dia da nossa renovação, eu recebi uma mensagem dele. Ele me pediu pra ir encontrá-lo imediatamente. Era urgente”, diz Jonas.

Pamela vai ficando cada vez mais séria ao perceber que o assunto pode ser sombrio. “Eu tenho um aneurisma inoperável, Pamela. Eu posso morrer a qualquer momento. Mas também posso viver com isso por anos. Essa bomba-relógio pode não explodir”, completa. Pamela fica em estado de choque. Ela diz ao marido que ele precisava ter contado tudo para ela e chora. Emocionado, Jonas pede perdão por tentar controlar tudo em sua vida. Triste demais! A cena vai ao ar nesta terça-feira, 1º de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :