sábado, 21 de junho de 2014

Do cinema pra TV, Jesuita Barbosa estreia em novela

Preparando-se para viver seu primeiro personagem em uma novela, Jesuita Barbosa veio ao Projac cortar o cabelo e aproveitou para conversar com a equipe do Gshow. O ator, que esteve na Argentina gravando suas primeiras cenas de O Rebu, a próxima novela das 11, já está no Rio dando continuidade às gravações. Ainda colhendo elogios pela sua participação em Amores Roubados, na pele de Fortunato, e pelo aclamado "Praia do Futuro", em que deu vida a Ayrton, ao lado de Wagner Moura, Jesuita contou um pouquinho sobre o seu ótimo momento profissional.

De fala mansa e sotaque carregado, o pernambucano revelou detalhes sobre a sua primeira experiência em novela: "Minha expectativa é sempre a melhor. Dá ansiedade e acho que tem que dar. Se você relaxa e acha que está tudo certo, não gera força de vontade". Quanto à recém-adquirida fama de galã, Jesuita é enfático e pé no chão. "Eu não sou, não. Não me considero. Sei que há comentários, mas não tenho essa beleza de galã de novela", ri e desconversa.

O Rebu tem estreia marcada para o dia 14 de julho. É escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção geral e de núcleo de José Luiz Villamarim. Não perca!

Nenhum comentário :