quinta-feira, 22 de maio de 2014

Susana Gonçalves, irmã de Susana Vieira, quer voltar a fazer novela

Afastada da telinha há 8 anos, Suzana Gonçalves, irmã de Susana Vieira, está disposta a retomar a carreira de atriz.

"Quero qualquer papel que me escrevam. De vez em quando, venho para o Rio me reciclar", disse ela ao jornal "O Globo" garantindo que vai pedir uma personagem para antigos amigos da emissora carioca.

A última aparição de Suzana nas novelas foi em "Páginas da Vida", de 2006. De lá para cá, a atriz foi morar junto da família no Norte do país para cuidar de um hotel que possui na região. De férias na casa da irmã Susana Vieira, que na verdade se chama Sônia, ela contou que deseja voltar para a dramaturgia.

De acordo com o Yahoo, Suzana também disse que na maturidade, ela se aproximou ainda mais da irmã. "Estamos ficando mais parecidas fisicamente, mas nosso temperamento é bem diferente. Ela é mais determinada, brava e defende suas posições. Eu sempre fui doce, mansa. Ela teve muitos desafios na vida, isso a fez mais forte. Eu a admiro demais, é uma guerreira, vitoriosa. Somos confidentes", revelou Suzana que garantiu não se importar com o fato de dividir o mesmo nome com a global. "Uso outro sobrenome para diferenciar", explicou.

Nenhum comentário :