De acordo com o colunista Daniel Castro, Aguinaldo Silva não escreverá cenas de beijo gay para "Falso Brilhante", mas promete sequências que sugerem sexo, como "pegação" e corpos em banheiros cheios de vapor. No site de Silva, essas cenas foram classificadas de "intensos momentos de intimidade" em uma entrevista com Klebber Toledo.
Um dos homossexuais será vivido por José Mayer, que sempre teve imagem associada a personagens másculos, "pegadores". Mayer, agora, terá cenas quentes com Klebber Toledo, promessa do elenco jovem da Globo.
Além de José Mayer e Klebber Toledo, interpretarão gays na história Paulo Betti e Ailton Graça. Betti será Theo, um influente colunista social carioca. Theo foi tão vítima de bullying quanto Claudio (Mayer) na mesma escola que estudaram. Ao ver o cerimonialista casado e pai de dois filhos, a "bicha má" decide expor a homossexualidade em público. Um dos filhos de Claudio, a ser interpretado por Joaquim Lopes, é homofóbico, e descobre a condição do pai pelo jornal. Resolve a situação dando uma surra em Leonardo, o personagem de Klebber Toledo.
Leonardo será um aspirante a ator. Muito jovem e ingênuo, ele cai na lábia de Claudio. Durante mais de dez anos, mantém um caso com o cerimonialista, mas não consegue nem uma ponta em Malhação. A relação dois dois será abalada por Theo. Ao ter sua homossexualidade exposta pelo jornalista, Claudio decide processá-lo. Theo, então, conquista Leonardo com a velha promessa de emprego na TV e o convence a testemunhar para o juiz que Claudio, apesar de manter um casamento de fachada com Suzy Rego, é gay.
Já Ailton Graça será um cabeleireiro afeminado, chamado de Xana Summers, mas que não leva desaforo para casa. Ele adora Donna Summers e será o chefe da manicure de Viviane Araújo.
"Falso Brilhante" é a nova novela das nove com previsão de estreia para o final de julho, ocupando o lugar de "Em Família" de Manoel Carlos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário