quarta-feira, 14 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Viramundo rouba um beijo da filha de Giácomo (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Milita (Cintia Dicker) é uma linda moça que vive suspirando pelo violeiro Viramundo (Gabriel Sater), que também demonstra muito afeto por ela. Mas como o seu Giácomo (Antonio Fagundes), pai de Milita, não aprova o romance, os dois ainda não deram nenhum beijinho. Pelo menos, não até agora.

O belo casal está conversando na venda a sós e Milita revela: “Eu tô achando que o meu pai tá começando a gostá de ocê, sabia?” Satisfeito com a notícia, ele conta: “Ainda não deu pra mim percebê.” Sincera, a mocinha desabafa: “Ocê tá cansado de sabê que eu gosto de ocê, não tá?” Aproveitando o momento, ele arrisca: “Eu só vô acreditá no dia em que ocê me dé um beijo. Ou deixá que eu lhe dê, como tô com vontade agora!”

A mocinha não aceita o pedido ousado do rapaz e assume o seu lugar no balcão. Mas, quando ele está prestes a sair, agarra a ruiva de surpresa e lhe tasca o maior beijão! Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 14/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :