segunda-feira, 5 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Pituca pede para Juliana deixar Lepe estudar na escola (SE LIGUE NAS NOVELAS)

A doce Juliana (Bruna Linzmeyer) chega à fazenda para mais um dia de aula com a Pituquinha (Geytsa Garcia). A menina conta que convidou Serelepe (Tomás Sampaio) e Tuim (Kauê Ribeiro) para a missa de domingo e pergunta para Catarina (Juliana Paes) se o coronel Epa (Osmar Prado) vai. Quando a mãe diz que não, ela comemora: “Então o Lepe vai comigo! Se o papai não vai, não vai ter problema!”

A professora pergunta se a aula pode começar, mas Pituca a surpreende com um pedido muito especial: “Eu queria que a senhora deixasse o Serelepe frequentar a sua escola. Ele pode?” Juliana fica surpresa com o pedido e imediatamente olha para a madame Epa, como se quisesse pedir o seu consentimento.

Mesmo com o pé atrás por causa do coronel e do conhecido comportamento levado do menino, Juliana afirma: “Eu vou levar em consideração o seu pedido.” E completa: “Assim que você estiver com ele de novo, fale pra ele me procurar lá na escola, está bem?” Pituca não se aguenta de tanta felicidade!

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 5/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :