sexta-feira, 23 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Milita e Viramundo brigam e o violeiro ameaça ir embora do vilarejo (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Milita (Cintia Dicker) e Viramundo (Gabriel Sater) estão apaixonados e isso tudo mundo já sabe. O violeiro está a sós com a sua amada na venda do Giácomo (Antonio Fagundes) e dispara: “Se acontecer de a gente casá de verdade, eu não quero ficá vivendo aqui, não.”

A ruiva se espanta com o comentário do amado, pergunta onde eles irão viver e diz: “E ocê tá achando que com aquele seu violão ocê ia ganhá a vida em outro lugar? Ocê ia morrê de fome, isso sim!" Viramundo fica ofendido e Milita fala mais besteira ainda: “Já sei: tem talento, tem vocação, e o seu sonho maior é tê a sua própria banda, tô certa? Pois não conte comigo pra essa besteira. Eu nunca que vô me casá com um maluco como ocê.”

O violeiro não acredita no que ouve e diz: “Pois eu vô arrumá as minhas coisas e amanhã mesmo eu vô embora daqui. E pode fechá a venda que eu vô dormí, que nem seu pai!”, e deixa a ruiva sozinha. Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 23/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :