segunda-feira, 5 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Juliana matricula Serelepe na escola (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Juliana (Bruna Linzmeyer) mal pode imaginar a surpresa que vai ter! Após ter escutado o recado da Pituca (Geytsa Garcia), Serelepe (Tomás Sampaio) não demora para aparecer na escola. Timidamente, ele entra na sala e cumprimenta a professora: “Hoje de tarde falei com a Pituca. E ela me disse que era pra eu vim vê a senhora. E falô que podia sê hoje mesmo.”

A professora fica radiante! Mas quando insiste em saber o nome do menino, ele responde: “Pra encurtá a conversa, professora, eu devo lhe dizê que num tenho nome, num tenho nenhum paper de registro e nem sei quem foram o meu pai e a minha mãe. Agora a senhora me pergunte outra coisa!” Comovida, a mocinha promete nunca mais perguntar sobre o seu passado.

Lepe aproveita para desabafar: “Eu não tenho nada pra lhe apresentá, dona”. “E você quer frequentar a minha escola, é isso?”, pergunta. Assim que Lepe confirma, ela avisa: “Pois então, meu menino Serelepe, você está matriculado.”

“Então amanhã eu posso vir?”, ele pergunta bastante animado. “E eu faço questão disso”, Juliana diz. Imagina a carinha de felicidade do Serelepe! Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 5/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :