sexta-feira, 2 de maio de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Ferdinando lê a carta de Juliana para Zelão (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Ferdinando (Johnny Massaro) está doido para saber o que a doce Juliana (Bruna Linzmeyer) escreveu na carta para Zelão (Irandhir Santos). A curiosidade é tanta, que o filho de Epa (Osmar Prado) vai até a casa da Mãe Benta (Teuda Bara) para convencer o capanga a ler sua carta.

"E como ela (Juliana) sabe que você não sabe ler, e que talvez não possa confiar em alguém do seu conhecimento que lhe possa ler aquela carta, eu estou aqui pra isso", mas Zelão não entende muito o que Ferdinando realmente quer e o engenheiro agrônomo continua tentando convencê-lo. "Eu sou pessoa de confiança, Zelão. E sei que num assunto desse é preciso que haja segredo." Com muito custo, Zelão aceita e entrega a carta para Ferdinando ler. "Toma doutô, eu confio no sinhô."

Ferdinando confirma que a carta foi realmente escrita pela professora Juliana e a lê para Zelão. Após a leitura, o jovem diz: "Eu estaria derretido, Zelão, se recebesse uma carta dessa de uma pessoa como a Juliana". E Zelão comovido responde: "E como é que o sinhô pensa que eu tô? Valeu toda a minha tristeza, todo o meu sofrimento."

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 2/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :