quarta-feira, 7 de maio de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Revoltado, Davi denuncia professor Solano por racismo em faculdade (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Davi (Humberto Carrão) fica revoltado ao saber que um professor da universidade pode ser racista. O comentário dos amigos parece ser unânime. “Ele é maluco. Se lembra da Claudinha? A menina é um gênio e levou um zero uma vez numa prova. O cara cismou que ela estava colando”, diz Alice (Jessica Ellen). Todos se atentam para o detalhe da menina ser negra também.

Decidido, Davi procura o reitor da faculdade para contar o que tem acontecido entre os alunos e o tal professor. “O Solano disse na minha cara que o meu irmão não podia ter feito o trabalho”, desabafa o gato. “Daí o professor ser acusado de racismo? É uma acusação muito grave”, diz o reitor. O universitário não desiste. “Eu sei como a gente pode provar. Eu quero olhar o histórico dos alunos que já passaram pelo professor Solano. Se ele for mesmo racista, eu vou descobrir”, sugere. O reitor se recusa a dar as informações, mas parece que Davi não vai desistir do assunto assim tão fácil! Assista à cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 7 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :