quarta-feira, 21 de maio de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Megan descobre segredo de Davi, e rola um clima entre eles (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Davi (Humberto Carrão) e Vicente (Max Lima) estão babando com a estrutura da Marra Brasil. Eles passeiam entre os casulos e admiram o mural dos funcionários. Vicente é o primeiro a deixar uma mensagem e sugere que Davi faça o mesmo.

"Assina Golias! O Jonas Marra vai surtar quando souber que o cara que protestou contra ele teve aqui dentro!", diz o garoto, gaiato. Mas, de repente, uma gata sai de dentro de um dos casulos, quase matando os dois de susto.

"Eu ouvi direito? Você é o Golias!? Cê não sabe, eu sou like a sua maior fã, eu ameeei o que você fez!", diz. Vencido, Vicente se desculpa com Davi pelo fora.

Sem reconhecer a filha de Jonas Marra (Murilo Benício), Davi acha que ela trabalha lá e pergunta se vai entregá-lo ao chefe. "Prefiro ter você nas minhas mãos", diz a loira, fazendo charminho. Megan (Isabelle Drummond) começa a mostrar tudo para eles, até chegar ao terraço. Davi nem percebe com quem está lidando e fala mal de Jonas para a herdeira da Marra International. "Não gosto desse cara! Acho ele prepotente, convencido. Cê merecia um patrão melhor", diz. Megan se diverte e bota pilha para ele continuar falando. "Engraçado, achei que aqui só trabalhavam marrólotras. Esses caras que idolatram Jonas Marra", comenta Davi. "Não... A gente conhece o monstro de perto", responde Megan se aproximando perigosamente dele. Os dois se olham intensamente e quase se beijam. A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 21 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :