quinta-feira, 15 de maio de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Jonas provoca apagão na cidade para assustar a mãe (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Pressionado por Gláucia (Renata Sorrah), Jonas (Murilo Benício) aceitou receber a mãe em seu escritório para se livrar logo desse problema. Mal sabe ela, que entra toda cheia de si na sala do poderoso da Marra Brasil. Para poupar seu precioso tempo, ele avisa que vai mostrar uma coisa a ela. “Presta atenção no que eu posso fazer, só com meu celular”, anuncia Jonas, antes de desligar a luz de vários quarteirões com um toque de seu celular. “Isso é só pra você ter uma ideia do meu poder”, diz.

Gláucia duvida que ele possa fazer algo assim, mas Jonas manda ela prestar bastante atenção e religa todo o sistema elétrico de novo. Apesar de assustada, Gláucia pergunta se ele esta tentando intimidá-la com esse showzinho de circo. Jonas é direto: “Por que eu daria um emprego pro banana de pijama do Sílvio (Luiz Henrique Nogueira)!? Seu neto Danilo (Miguel Roncato) tudo bem, eu emprego. Ele não tem culpa de ser filho de quem é. Não me agradeça por isso, tô atendendo a um pedido da Megan”, afirma. Gláucia não se dá por satisfeita e pergunta como fica a sua situação, financeira, claro! Jonas promete algumas migalhas, mas ameaça a mãe caso ela volte a se aproximar de Pamela (Claudia Abreu) e Megan (Isabelle Drummond). A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 15 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :