terça-feira, 13 de maio de 2014

EM FAMÍLIA: Luiza e Laerte se agarram após quase terminarem a relação (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Luiza (Bruna Marquezine) está em uma encruzilhada amorosa e, após muito adiar, ela toma uma decisão. Ao menos por enquanto. A jovem vai até a casa de Laerte (Gabriel Braga Nunes) dar uma satisfação por conta das inúmeras vezes que o evitou e acaba deixando no ar a vontade de dar um tempo na relação com o pianista.

"Eu lutei para conseguir derrotar esse sentimento de culpa, mas são muitas vozes contra a minha única voz. Minha família toda, meus melhores amigos. Meu Deus, não tenho ninguém a meu favor, ninguém do meu lado torcendo por mim. Do seu lado, a mesma coisa. Não tem ninguém que aprove o nosso amor!", desabafa Luiza.

Laerte diz que a jovem não precisa pensar na opinião dos outros e deve se preocupar apenas com o que importa: o amor que sentem um pelo outro. Cheio de vontade, ele agarra a namorada com tudo! Os dois dão um grande beijo e o clima entre o casal só esquenta!

Fique ligado e não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 13 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :