quinta-feira, 22 de maio de 2014

Diretor de dramaturgia da Record nega boatos de fim das novelas

Elenco da série "Milagres de Jesus"
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da emissora, negou que não haverá mais produção de novelas após boatos de que o Recnov - central de produções - deixaria de existir.

"Acabamos de renovar o contrato com o Marcílio Moraes [autor] por mais cinco anos, com o Alexandre Avancini [diretor] por mais cinco anos e com o Gustavo Reiz [autor] por mais cinco anos. Não tem cabimento renovarmos contrato de autor e diretor e parar de funcionar", disse ele, que também negou que o Recnov vai terceirizar as produções das novelas.

Souza também comentou a decisão de demitir o ator Dado Dolabella. "A imprensa já divulgou em exaustão essa questão do Dado. Chegamos ao limite. Infelizmente não deu para continuar com o contrato e achamos melhor para o elenco, para a emissora e para ele não renovar nesse momento. É lógico que não gostamos de chegar a esse ponto. Não é bom para ninguém", explicou, acrescentando que as portas da emissora não se fecharam em definitivo para o ator. "Já tivemos profissionais que saíram ou foram para a concorrência e voltaram. O amanhã é outra história".

Nenhum comentário :